DRAGON BALL SUPER – Episódio 32: Review

Começa o torneio do Champa!

Dragon Ball Super - Episódio 32 - Review

Dragon Ball Super – Episódio 32 – Review

E chegamos ao episódio 32 de Dragon Ball Super e a abertura mudou novamente agora com todos os personagens novos que aparecerem no torneio do Champa.

O episódio abre com Goku e Vegeta treinando na Sala do Tempo para se prepararem para o Torneio do Champa. Interessante que eles comentam que os Sayajins são considerados jovens até os 80 anos.

Goku e Vegeta de barba (Dragon Ball Super - Episódio 31)

Goku e Vegeta de barba (Dragon Ball Super – Episódio 31)

Todo mundo está esperando para ser levado pelo Whis até o Planeta Sem Nome onde irá acontecer o torneio. Jaco traz o Rei da Via Láctea, mas Bulma não se impressiona nada.

Goku e Vegeta estão atrasados e finalmente chegam e eles estão todos sujos, maltrapilhos e estão de barba (Mas eu nunca vou alterar o TOP 100 de erros de Dragon Ball GT). Aparece rápido, mas o visual deles lembrou muito do Ryu do Street Fighter V.

Monaca, o guerreiro mais forte do sétimo universo (Dragon Ball Super - Episódio 32)

Monaca, o guerreiro mais forte do sétimo universo (Dragon Ball Super – Episódio 32)

Eles partem até o planeta de Bills e ele está com Monaca, o guerreiro mais forte da equipe. Goku fica animada em saber se ele é forte mesmo. Não se contém e dá um socão na cara dele, mas o bichinho toma e ainda fica machucado. Ele ainda não mostrou o verdadeiro poder, só mostrou os mamilos. kkkk

Eles partem para o Planeta sem Nome. Ficam impressionados com o tamanho das Super Esferas do Dragão. Lá eles conhecem a equipe do Champa. Temos um sayajin, um robô, um ursinho pooh, um mini freeza e um alienígena roxo.

Kyabe, sayajin do sexto universo (Dragon Ball Super - Episódio 32)

Kyabe, sayajin do sexto universo (Dragon Ball Super – Episódio 32)

O primeiro a falar com eles é Kyabe, um sayajin do sexto universo. Eles descobrem que no universo dele Freeza não dominou os Sayajins e eles são guerreiros da justiça, ao invés de conquistadores de planetas. Falando nisso, Frost faz parte da equipe de Champa e ele é da raça do Freeza, mas não sabemos nada sobre ele até agora.

Ele também fala sobre o Planeta Salada (Sim! Mais explícito que o planeta VEGETAL. kkkkk) e Vegeta fica surpreso que no universo dele esse lugar ainda existe. Vegeta pede para depois ir até lá e Kyabe se demostra ser alguém de bom coração.

O hino do universo (Dragon Ball Super - Episódio 32)

O hino do universo (Dragon Ball Super – Episódio 32)

Os senhores Kaio vinheram assistir o torneio e vemos que Kaioshin e Kibito usaram as esferas do dragão de Namikuzei para se desfundir. Bills reclama que Champa tomou uma das esferas do sétimo universo, mas deixou essa passar. Whis deixa as arquibancadas mais confortáveis

Começa o torneio e Majin Boo foi desclassificado por reprovar na prova escrita e a equipe do Bills terá apenas quatro lutadores. Vem um cantor alienígena cantar o hino do universo (kkkkkk) e depois eles mostram qual vai ser a primeira luta.

Goku Vs. Potamo (Dragon Ball Super - Episódio 32)

Goku Vs. Potamo (Dragon Ball Super – Episódio 32)

O episódio termina com Goku sendo o primeiro a ser escolhido para lutar no torneio e ele irá enfrentar Potamo, o Ursinho Pooh de Dragon Ball, mas o bicho deve ser forte.

Um excelente episódio de Dragon Ball Super. Muito interessante expandir o universo de Dragon Ball com a apresentação desse novo universo onde vemos versões alternativas dos Sayajin, onde nada a raça seguiu por um caminho diferente.

Assista abaixo o preview do episódio 33 de Dragon Ball Super:

No próximo episódio… Goku Vs. Potamo.

Dragon Ball Super - Episódio 33 - Preview

Dragon Ball Super – Episódio 33 – Preview

Mundo Bignada, onde nada é um novo mundo e nada é Dragon Ball Super – Episódio 32: Review.

Por Akanadin.

2 thoughts on “DRAGON BALL SUPER – Episódio 32: Review

Deixe um comentário