THE LEGEND OF HEROES: TRAILS TO AZURE: Review do Game

Esquadrão de Heróis Parte 2.

The Legend of Heroes - Trails to Azure (2023) - REVIEW

The Legend of Heroes – Trails to Azure (2023) – REVIEW

E aqui o Review do game The Legend of Heroes: Trails to Azure (2023) da Falcom e NIS America. Joguei a versão de Nintendo Switch deste JRPG. Será que a sequência é tão boa quanto Trails From Zero?

HISTÓRIA


Na história, vemos Lloyd Bannings e a Special Support Section lidando com as consequências dos eventos do game anterior e continuar a investigar a D∴G cult.

Sinopse:

O dever de um herói, o destino de uma cidade.

Após os eventos de Trails from Zero, a Seção de Apoio Especial encontra-se com novos membros e novas funções. No entanto, as crescentes tensões em Crossbell, juntamente com a pressão de dois poderes políticos vizinhos, ameaçam tanto a segurança de sua casa quanto a integridade de sua equipe.

Ensanduichada entre duas grandes potências, a cidade de Crossbell é o local onde o grupo Uroboros realiza seus maiores e mais sombrios esquemas. Uma droga misteriosa está espalhando seu veneno pela cidade, a máfia e os grupos mercenários parecem ter um papel nos crimes. Adicione uma ruptura à ordem política à mistura e você terá o caos completo em suas mãos. O mundo se torna mais real e as batalhas mais perigosas em Ao no Kiseki. Sinta o tamborilar da chuva em sua pele e os inimigos rastejam até você no escuro.

Uma das melhores dualogias da histórias dos videogames de RPG japonês.

TRAILER DO GAME


Trailer de Lançamento do Game:

APRESENTAÇÃO


O game começa pouco tempo depois dos acontecimentos de Trails From Zero, ele é uma sequência direta. A história é muito boa, sendo tida por muitos fãs como o ponto alto da franquia. Uma excelente dualogia.

É altamente recomendado jogar o game anterior antes. Mesmo com Trails to Azure tendo uma sessão Background, com info de todos os personagens do primeiro game, e fazendo várias recapitulações, o jogo claramente é feito para quem zerou Trails From Zero.

Em termos técnicos, o game é um sequência bem similar ao primeiro jogo, com algumas leves melhorias visuais e na animação. É bem idêntico.

JOGABILIDADE


O game mantém a mesma estrutura de gameplay de Trails from Zero, adicionando e melhores vários detalhes das mecânicas dos games. Temos novos personagens, novos combos, novos itens, novos habilidades e novos inimigos.

Trails to Azure é mais ágil e dinâmico. O começo do game é mais rápido e o game é mais amigável, não sendo tão difícil quanto o anterior. Ainda é um JRPG desafiador, mas balancearam melhor vários aspectos.

VEREDITO


Em suma, The Legend of Heroes: Trails to Azure é um ótimo game JRPG. Essencial para quem jogou o game anterior, Trails From Zero, e altamente recomendado para os fãs de RPG de Turno.

CRÍTICA POCKET


POSITIVO:

-Combate mais Refinado

-Desenvolvimento de Personagens Muito Bom

-História Envolvente

-Ótima Sequência

-Ritmo Muito Bom

NEGATIVO:

-Gráficos Modestos

-Pouca inovação/mudança

-História dependente do Predecessor

NOTA

9,2

Mundo Bignada, onde nada é um novo mundo e nada é The Legend of Heroes: Trails to Azure (2023): Review.

Por Bruno Akanadin.

Deixe um comentário